TARÔ TERAPÊUTICO E OUTROS ORÁCULOS

 

O Tarô Terapêutico não adivinha o destino do consulente, pois, não apenas o Tarô, mas todos os demais oráculos são divinatórios, possuem influencia do plano astral e trazem sempre o retorno da inconsciência, sempre atraímos o que precisamos para crescer, para passar por cima dos medos e alcançarmos nossas vitórias. Quando tomamos consciência dos fatores internos que dificultam nosso bem-estar em todos os aspectos e tomamos as iniciativas correspondentes, mudamos nosso destino.  Todos os dias podemos tomar novas atitudes, podemos olhar à diante com  outras perspectivas e com garra para alcançarmos todos os nossos sonhos.

Tarô Terapêutico tem como objetivo sintonizar o indivíduo com a sua essência mais pura e verdadeira, fazer com que o mesmo consiga mudar os padrões de comportamento que dificultam seu crescimento e eliminar todos os seus medos, bloqueios.

 

Podemos começar pensando nesses cinco princípios:

 

1. - Nossas vidas não são o produto das circunstâncias, mas de nossas decisões, somos plenamente responsáveis pela vida que temos.

2. - Tomamos nossas decisões a partir de nossas crenças e padrões de comportamento nelas enraizados, construímos nossa vida a partir de nossas crenças.

3. - O principal obstáculo para atingir a realização em qualquer aspecto da vida somos nós mesmos, isto é, nossas resistências a mudar as crenças e padrões de comportamento que não funcionam.

4.- Atraímos o que precisamos para crescer e não nossos caprichos mentais.

5. - Cada um de nós leva dentro de si mesmo os potencias necessários para realizar-se em todos os aspectos e ser feliz.

 

Quando o individuo realiza uma consulta a um oráculo para saber que atitude tomar frente à uma situação, a pessoa vai obter uma resposta que traz à tona os seus conteúdos inconscientes, essa resposta envolverá seus medos, sentimentos, emoções e expectativas relacionadas àquela questão, e mostrará qual será a melhor solução, mas a escolha do caminho à seguir é sempre do cliente.

Esse valioso instrumento terapêutico, está ajudando o ser humano a conhecer-se e transformar-se, visando um maior equilíbrio interior e relações harmoniosas consigo e com o mundo e embora sejam popularmente conhecidas como um meio para adivinhar ou prever o futuro, as cartas do tarô e outros meios Divinatórios representam muito mais do que isso,  são, na verdade, um importante instrumento de acesso ao inconsciente do ser humano. É de grande ajuda no seu processo de autoconhecimento.